RADIO CLUBE DESENCANTO

RADIO CLUBE DESENCANTO OUÇA AGORA.Rádio Clube Desencanto

UNIVERSO EM DESENCANTO na web

|

AUMENTE O TESTO AGORA. +A +/- -A

Estudantes da Cultura Racional em Portugal Enaltese Divulgação do Programa Boa Noite Brasil Racional

O estudante da Cultura Racional Manuel Ferreiera de Lisboa Portugal, enaltece a propaganda da Fase Racional pela internet, Manuel disse que é maravilhoso poder ouvir o programa cá do outro lado do atlântico, em Portugal. Ele ainda ressalta que em alguns programas os estudantes da Cultura Racional de Lisboa se reúnem na casa dele para acompanhar o programa que já é referência na divulgação da obra: UNIVERSO EM DESENCANTO na web há quatro anos.

Parabéns aos ganhadores do mês de Julho e Agosto de 2010 das Premiações durante a participação do programa: Suelene de Anapólis-GO, Nadir de Uruarama-PR, Letícia Fortaleza-CE, Murialdo Farroupilha-RS, Gerlane de Manaus-AM, Divina Brasília-DF, Ubirajara Cascadura-RJ, Nilzete de Campo Grande- MS . Os prêmios foram enviados no último dia 10 pelos correios e os ganhadores já estão recebendo em sua casa a premiação.

Dia da Cultura Racional em Jeceaba - MG

Banda Racional C.Lafaiete-MG - Jeceaba-MG


No último domingo dia 25 de julho foi comemorado mais um dia da Cultura Racional na cidade de Jeceaba  no estado de Minas Gerais, região do campo das vertentes localizado há 124 km da capital. A População de 6.109 habitantes puderam prestigiar os acordes da Banda Racional de Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais.



Divulgação da Cultura Racional na Região Metropolitana de São Paulo



Header





Banda Racional SP - Itaquaquecetuba-SP 


No último dia 18 de julho a Banda Racional De São Paulo fez uma brilhante apresentação nas cidades de Itaquaquecetuba e Santa Isabel na região metropolitana da capital com população de quase 1 milhão de pessoas.





Caravana Tucuruvi SP


Ainda na capital paulista todos os domingos acontece a exposição de quadros ilustrativos na Praça do Metro da Estação do Tucuruvi de 08:00 às 11:00 da manhã.



ASTROLOGIA: A IMUNIZAÇÃO RACIONAL NASCEU NO BRASIL



Após longas eras evoluções chegou o tempo de todos conhecerem a Imunização Racional e nasceu no Brasil a Imunização Racional.



O mundo vem há muito com sua evolução e tudo que existe no mundo se transformando. Agora a transformação é para melhor:



“A Era da Imunização Racional” que ninguém até então não conhecia a não ser agora através da escrituração UNIVERSO EM DESENCANTO. Com a leitura desses livros vão saber o que é a imunização e chegar a conclusão que é uma das maiores descobertas do mundo. Superando todos os conhecimentos existentes da sabedoria humana com a evolução da Imunização Racional a vida na terra se tornará naturalmente um verdadeiro Paraíso Racional por todos estarem imunizados, ligados a Voz Suprema de Outros Mundos e contendo o grande conhecimento do universo.



creditos Programa Boa Noite Brasil Racional

Postar um comentário

0 comentários: